25 de jul. de 2012

HOJE O PAPO VAI SER 2 EM 1!


BOM DIA!

1º Vou falar de produtos que não recomendo,
2º Vou falar de produtos que não me adaptei (mas que não julgo de  má qualidade)
 
Gente não vou colocar foto de cada produto e nem fazer resenha, vou apenas fazer minhas considerações sobre cada um, porque o post não ficou pequeno. Imaginem colocar foto de todos e fazer resenha? Vou tentar colocar todos os produtos apenas em 1 foto. Combinado?

Bom, vamos começar com a parte ruim - A parte 1:

1.  Base líquida da Vult: Já vi meninas falando bem dessa base, mas pra mim, parece um líquido que não adiciona cor, não ajuda a  cobrir imperfeições, simplesmente não faz nada.
2. Demaquilante da Dailus: Ele não dá conta de retirar toda a maquiagem, muito fraquinho, dizem que pode ser usado pra remover maquiagem dos olhos, aí piorou.
3. Primer HD da Vult: Esfarela, promete cobrir os poros e não cumpre. (Dei esse produto)
4. Lapiseira retrátil iluminadora da Payot cor nude: Não adiciona cor na linha d’água de jeito algum, simplesmente não fixa. Tem um ponto positivo: Ganhei de brinde, rs.
5. Lápis Professional Kohl eye liner verde brilhante da Avon: O lápis é duro, seco e  não é verde, parece preto, super difícil de  passar, tanto que nem sei dizer quanto a durabilidade, pois não insisti mais, chega a doer a linha d´água. E a ponta do “danado” é verde e linda.
6. O lápis da natura aquarela marrom, é outro que simplesmente não pega, parece que a gente tem que passar "cuspe, é! Tipo dar aquela lambidinha" (brincadeirinhaa sem graça)  É super duro e seco!
7. Lápis da Nyx prata: Gente, sou super fã da NYX, principalmente pelo seu custo e qualidade, mas esse lápis me decepcionou, pois cai na mesma história do lápis da Avon e da Natura.
8. O lápis da linha capricho de O Boticário também possui as mesmas características. Acho que tenho problema com lápis de olho, né? Ah, os olhos são sensíveis não quero sentir incômodo, quero maciez.
9. Batom pêssego da Dailus: Até hoje posso garantir que foi a minha PIOR aquisição. Sempre procuro resenhas antes de comprar produtos e todo mundo falava bem. Na bala realmente ele é lindo, então fui conferir. A embalagem é de má qualidade, ele é terrível, deixa a gente com a boca branca (de morta), resseca, tem mal cheiro e marca as dobrinhas. Tentei com gloss, com balm, buscando melhorar a textura, mas a cor é terrível, nada adianta. Ponto positivo: Custou barato.
10. Delineador em gel: Bem, consta na embalagem Flamingo Eyelinergel, vem com um pincelzinho que é “UÓ” e umas letrinhas japonesas, rs... Como já expliquei ainda estou em fase de aprendizado e o delineado é onde encontro mais dificuldades... Aí comecei a treinar todos os dias com esse, ele parece que não seca, escorre, transfere, se você passa a mão, faz aquela sujeira, mesmo depois de muito tempo com ele. A tendência ERA secar, né?Nem com o primer da Mary Kay ele segurou. Aí fica aquele restinho, e não é que na hora de tirar, o produtinho é teimoso e dá trabalho? Já vi lojinhas vendendo por R$ 18,00, amigas NÃO caiam nessa. Tenho dois pontos positivos: Também foi brinde e vocês não vão acreditar no que faço com ele... Quando vejo algum defeitinho no meu jogo de quarto, que já mencionei que é preto, eu corrijo com ele! kkkkkk.


O n.º 3 como disse anteriormente, dei para minha tia, por isso não consta na foto, ia colocar uma foto dele da internet, mas acho que todo mundo conhece, e como eu disse, não quero prolongar o post ainda mais.

Vamos agora a parte 2:

1.  Kit de pincéis da linha natura aquarela, sei que não poderia esperar muito dos pincéis, pois são super baratos, mas o pincel de blush não é chanfrado, como os que eu tenho, então não me adaptei muito bem, e o pincel de sombra é muito molinho, parece que falta cerdas, eu não consigo pegar produto com ele, pensei até em cortar a pontinha, mas me deu um dó... E vocês sabem da velha história quanto mais firme o pincel, mais produto ele pega, quanto mais macio, melhor ele esfuma, então não é um caso totalmente perdido. Eu só estou mostrando dois, porque dividi o kit ( que vem com 4) com minha amiga de trabalho.
2. Também não consegui me adaptar com a caneta delineadora (Felt Tip Liner - Jet Black) da NYX, como ouvi dizer que era mais fácil pra delinear, eu comprei, mas acabei encontrando mais dificuldades. Não estou dizendo que não é de boa qualidade, é falta de habilidade da pessoa aqui sabe?


Quero deixar BEM CLARO, que é a minha opinião, tem gente que ama esses produtos, NADA CONTRA, só que pra mim não funcionou.

Hoje foi longo, né? Amanhã eu volto com mais! Rs

LIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...