29 de jul. de 2012

MAQUIAGENS BEAUTY COLOR

Olá...
  
     Como moro no interiorrr, e tudo aqui chega atrasado, vindo embora do serviço ontem, me deparei com alguns dos produtos de maquiagem Beauty Color em uma vitrine e ploft... morri! Pena que era  sábado a tarde, e a loja estava fechada...hunf!
     A indústria de cosméticos traz novidades: a linha de maquiagem Beauty Color MAKE UP, com quase 100 itens que contemplam desde a preparação da pele até a finalização de cada look.  Bases, corretivos, pincéis, batons, blushes, sombras, pó compacto e muito mais... As mina pira!!!!
 

       Vendo de longe (quase babando e batendo o nariz na vitrine), gostei das cores e das embalagens!
       A questão é... Será que são de boa qualidade?
       Isso eu vou descobrir, e voltar pra por o papo em dia... segunda-feira, "tô" na loja... sem ter que esperar o produto chegar, sem ter que pagar frete... que beleza! \o/
      Já andei dando uma olhadinha na net, pesquisando sobre os produtos, mas quero ver com meus próprios olhos, próprios dedos, própria pele... Se é que vocês me entendem.... :)

kkkkkkkkkkkk!!!!!

LIDY





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...