18 de jul. de 2012

O INÍCIO...


OI PESSOAL!

Pensei muito antes de criar esse Blog, tive medos, inseguranças e muita ansiedade (daí o nome do blog), mas fui muito incentivada pela minha mais nova e fofa amiguinha virtual Ana Caroline, de apenas 13 anos, do blog SUPER DELICADA, que conheci lá no facebook. 

Então aqui estou eu, pretendo ajudar e ao mesmo tempo aprender. Vou abordar todos os assuntos que envolvem o mundo feminino, desde maquiagens (que é o que eu mais tenho curtido no momento), até acessórios, moda, sapatos, cabelos, saúde, etc.

Espero que eu consiga agradar, e levar a todos um pouquinho de mim.

Estarei sempre aberta a críticas e sugestões.

Esse meu primeiro "post" dedico a ela:

Ana Caroline (Foto autorizada)

Um grande abraço a todas...

Até a próxima!

LIDY



2 comentários:

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...