22 de jul. de 2012

PRODUTOS QUE USO E RECOMENDO

   
Olá, meninas!

Vim falar um pouco dos meus produtos de maquiagem prediletos do momento.

1. THE POREFESSIONAL da Benefit: Gente, esse é um achado, ele é um primer, e como o próprio nome diz, específico para os poros, tenho bastante poros abertos e ele os cobre REALMENTE (sem falsas promessas). Matifica a pele, e a sensação que fica, eu nem sei explicar... O único ponto negativo é o preço, eu comprei na Sacks e se não me engano foi R$ 117,00 (valeu cada centavo), mas em lojinhas virtuais você pode encontrar por preço um pouco mais acessível. Eu não conseguia usar maquiagem, quanto mais eu tentava, os produtos entravam nos benditos poros e estes se destacavam ainda mais.

2. Batom Antwerp soft matte lip cream da NYX: Lindo, tem consistência de gloss, mas promete acabamento mate! É isso aí gente, na hora que apliquei não acreditei, ficou como qualquer gloss, mas após alguns minutos, a grande mágica! ELE É MATE e a cor, é perfeita, me parece um rosa + coral + tom terroso (sou péssima pra descrever cores)

3. Batom Salmon Rose da Yes Cosmetics (linha da Sabrina Sato): É um tom rosado, totalmente mate, que fica lindo na boca, tem sido o meu "queridinho" do momento.

4. Batom Style Rose de O Boticário (linha Make B.): Também é rosa, com leves brilhinhos prateados, muito meigo, ótimo pra qualquer ocasião, principalmente para o dia a dia.

5. Batom líquido Orange Glass de O Boticário (linha Make B.): Estava na incansável busca por um batom coral, quando a vendedora me mostrou, eu achei muito forte, ela me disse para aplicar apenas no lábio inferior, e misturar, e adivinha? Encontrei o meu batom coral que tanto procurei!

6. Tenho um batom muito mimoso da Natura faces,  o Coral Ousadia, bem barato, mas ele é rosa, “pra nossa alegria”, um fofo. Ponto negativo: Saiu de linha segundo minha revendedora.

7. Batom Raspberry Bite da Revlon: É maravilhosamente lindo, (somente pra ser usado a noite), sua cor é vinho ótimo tom para o inverno e foge um pouco do vermelho,  a durabilidade dele é melhor que a dos batons da Mac - PASMEM! Outro ponto positivo custa na faixa de R$ 30,00.

8. Outro batom que eu acho lindo, e que na minha opinião só deve ser usado a noite, é o 330 da linha Intense de O Boticário, vi resenhas comparando-o ao Woby Woo da MAC (e eu fui pelo primo pobre, né!) e confesso que sem arrependimentos, o batom é barato, de boa qualidade, durabilidade e mate (adorooo!)

9. Blush MPB10 Love da NYX: É um mosaico  lindo, de boa durabilidade, também é coral com leve cintilância.

10. Blush Pink Frosting Dream mousse 10 Maybelline : Sou suspeita porque gosto de rosa, mas esse blush é maravilhosamente lindo... achei que ele seria aquela meleca na hora de usar, por ser em mousse, mas não, ele é super fácil de aplicar, uso os dedos, ele tem brilhinhos prata que eu simplesmente amo.

11.Blush Baked Milan Bronze de O Boticário: Comprei esse mês na promoção, super pigmentado, deixa a gente com cara de “ryca”, e dá até pra ser usado como sombra, ele é tipo um duo, um lado meio terroso e o outro rosado com brilhos dourados, mas deve ser usado com cautela, muitaaa cautela, porque ele é o tipo de blush que, se exagerar, ele pesa mesmo. É, na minha opinião, um produto para ser usado a noite.

12. Não podia deixar de fora o queridinho lápis Toque de Natureza, é o típico BBB, bom (na minha opinião ótimo) bonito e barato. Tenho vários lápis que me custaram mais caro, e não troco por ele, de jeito nenhum, ótima pigmentação, macio, isso sim, é lápis!

13. Ainda no lápis, só que esse para sobrancelhas, é o da Max Love universal, super baratinho e faz bem o trabalho dele, aplico, esfumo (com o esfumador que vem em outro lápis, porque nele não vem) e depois máscara incolor nelas!

14. Tem também a máscara da Maybelline, uso a The Falsies, e acho que esse produto dispensa comentários né? Todo mundo conhece, e quem tem ama! Dentro em breve, pretendo comprar a Colossal, rs...

15. Comprei também esse mês, um Kabuki da Hello Kitty (réplica da MAC) que achei de ótima qualidade, ele é bem firme para aplicar o pó e ao mesmo tempo é macio, é melhor do que o pincel que tenho aqui, pega mais produto e aplica com melhor precisão, eu curti!




Coloquei os produtos na ordem, tá? As fotos foram retiradas da net, talvez não estejam muito nítidas, e nessa em que eu estou, (que tbm não sei se conseguirão visualizar) uso o batom líquido Orange de O Boticário e o blush mosaico Love da NYX.

Não coloquei nada na ordem do que  mais gosto, (se bem que tenho uma queda especial pelo THE POREFESSIONAL,  que não troco por nenhum outro). O restante, foi  aleatório.

Espero que tenham curtido, e podem se jogar! NA MINHA OPINIÃO, os produtos são todos de qualidade, olhei tudo que eu tenho, e escolhi a dedo!

Beijos mil...

LIDY


2 comentários:

  1. Você sabe dar boas dicas, vou continuar olhando seus próximos Posts, tenho certeza que ter mais ótimas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tento testar bastante antes de dar minhas opiniões, mas gosto de deixar bem claro, que as vezes o que é bom em mim, pode não funcionar em outras meninas.Ok? Bjos!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...