1 de ago. de 2012

COMPRINHAS!

   Olá!!! Tudo bem? Começo de mês, e lá vem comprinhas!!!

   Bem, eu prometi pra mim mesma que iria maneirar no vício por maquiagens, que só iria comprar o necessário ou o que fosse  muito interessante,  eu estava indo bem, até que... vi aquela bendita vitrine que falei (aqui). Tudo foi por água abaixo!
  Então eu comprei 01 Kabuki da Hello Kitty (eu me interessei muito, rs) porque não é segredo pra ninguém que gosto dela, e combina perfeitamente com meu kit de pincéis réplica da Mac.
  Aí, vocês devem se lembrar que tive problemas com 02 delineadores, né? O delineador em caneta da NYX (aqui) e o delineador de "letrinhas japonesas" neste mesmo link. Fui em busca de um outro (afinal era uma necessidade, rs). Comprei o delineador da Tracta o Carbon Black, na verdade eu queria o da Contém 1 G, mas além de mais caro, o frete não compensava, e como poderia comprar aqui na minha cidade resolvi optar por ele. Finalmente eu consegui DELINEAR, não ficou aquela coisa, que se diga: nossa vamos morrer! Mas com treino, tenho certeza que vou conseguir. Quando usei, e fui trabalhar, minha querida amiga de trabalho Rafaela e seguidora aqui do blog, me disse : "Ele é marrom?" Hunf.....
  Já tinha ouvido falar que ele precisa de duas camadas pra ficar pretinho, mas fiquei com medo de estragar, depois de tanto sacrifício, preferi ir de  “marrom” mesmo... Affff! (Bom que tenho as duas opções: preto e marrom, rs)
  Depois comprei um pincel para base líquida da Natura Una (necessidade também, pois só tenho um, e com esse tempo, quando lavo, demora “séculos” para secar, rs)
   Decidi também, que não compraria mais nada do Avon, mas ouvi falar tanto do batom Nude Mate Ultra Color Rich, resolvi me aventurar (Ah, tava na promoção!) E dessa vez fui esperta, comprei amostrinha antes. Só espero que o batom não quebre, como tantos outros que eu tenho!
   Tem também o Blush Baked Milan Bronze O boticário, falei rapidamente dele (aqui), mas  estou preparando uma resenha especial, pois esse produto merece!
   Ah, tem a Água Termal Àvene, fiz resenha  (aqui)
   Aí eu vi um batom da Yes Cosmetics, gente foi mais forte do que eu, juro que tentei resistir, porque ele não se enquadra nos meus critérios, não era necessário, embora eu tenha me interessado bastante - O Viva Pink da Linha Sabrina Sato. Aff!!!!
   Depois aconteceu aquele desastre... A vitrine!
   Gente eu prometi que ia lá, e cumpri, fui mais pra falar dos produtos pra vocês, porque sou uma mulher de palavra! (Mentira! Fui porque fiquei desesperada o domingo todo, kkkkkk)
  Aí, comprei 03 coisinhas só: 02 Batons e 1 blush...  O batom Pêssego e o Lady; o Blush  Bronze, ambos da Beauty Color. O blush  também era uma necessidade, porque só tenho um marrom da Natura aquarela e ele é mate, não tem brilho. A linha Beauty Color Make Up tem cores lindas de batons, blushes, quartetos e trios de sombras de enlouquecer, mas eu já tenho paletas, acho que não preciso de sombras unitárias, não tenho nenhuma.
  Bom chega das minhas loucuras vamos aos produtos que é o que interessa.

CONSIDERAÇÕES:

01- O Kabuki: Falei dele (aqui). Acho que esqueci de mencionar que foi comprado no Mercado Livre.
02- Delineador em gel Carbon Black da Tracta: Realmente, ele não é tão "black"! Fiz um swatch na minha mão com firmeza, aí sim, ficou forte, ele é bem sequinho, acho que a medida em que eu for melhorando, vou conseguir um traçado bem pretinho. Por enquanto, preciso de duas camadas, mas ainda assim, acho que faltou um pouquinho mais de pigmentação. Depois de algumas horas, o traçado vai saindo, ficando mais suave, na minha pálpebra ele não transferiu.
03- Pincel Natura faces: Esse ainda não testei, vou testá-lo sábado, ele é bem macio, de cerdas sintéticas, também comprei na promoção. (Volto pra contar)


04- Blush Baked Milan Bronze O Boticário: Coloquei o link acima e como eu disse, vem resenha por aí!
05- Água Termal Àvene: Tem resenha detalhada do produto, e o link também está acima, confiram!


06- Batom Viva Pink Yes: Mais um batom rosa pra minha coleção, eu gostei, ele é cremoso, de boa fixação e considero de durabilidade média, parece um rosa envelhecido, o tom mais diferente que eu tenho.  
07- Batom Nude Mate da Avon Ultra Color Rich: Ele não é nude muito menos mate, kkk. Ele puxa mais para o rosa/coral tem um toque cremoso e vocês sabem que adoro rosa, detesto aqueles batons nude, que parece que você passou base na boca e está morta, rs. Ele não é totalmente seco,  gostei do cheiro e sua duração é média, não sei se é impressão minha, mas parece que a amostra é diferente, ela é mais rosada que o batom. Outro ponto que achei interessante foi a embalagem, muito bonita e parece ser bem resistente.
08- Batom Pêssego Beauty color: Bom, comprei ontem a tarde, então está em fase de teste, a marca promete longa duração, tem vitamina E, e ação hidratante . Infelizmente na minha boca não ficou muito legal, acho que ficaria melhor nas morenas e negras, na bala ele é lindo, mas em mim ficou um leve brilho e sem cor, parece que apliquei um gloss, mas com textura de batom (não gosto de batom cintilante, mas ele é tão lindo que resolvi comprar). A embalagem também me chamou muito  atenção, muito charmosa, o batom vem com uma tampa transparente, acredito que seja para visualizar a cor, e outra tampa branca, com o logo da marca em dourado.
09-  Batom Lady: Bem, ele ficou aquele super rosa que todo mundo gosta, me lembrou muito um batom da MAC, (me corrigam se estiver enganada, mas acho que é o Snob, infelizmente não tenho um aqui, para comparar, kkk) mas não gosto muito, prefiro rosas mais suaves, a única diferença é que na embalagem consta que é mate (também não vi nada de mate nele), que proporciona efeito fosco,  contém vitamina E, e pigmentos especiais em sua fórmula. Eles não tem provador, vem lacrados em uma embalagem muito bonita. Então escolhi a dedo, rs. Não gosto de experimentar mesmo, aplico nas mãos. (E quase sempre me dou mal, kkk)
10- Blush Bronze: Ele possui três cores, que vai desde um marrom mais claro, até o mais escuro, todos com brilhos dourados, e sem dúvida foi o produto que eu mais gostei da marca, vem com pincel, e eu tentei aplicar com ele só pra teste, mas o produto esfarelou todo (geralmente esses pincéis que vem nos produtos são ruins, mas a aparência desse me levou ao teste), aí tentei com um pincel mais macio e deu certo, ficou muito bonito, também não sei quanto a durabilidade, e  pelos seus brilhos acho que ele cai bem até como iluminador (apesar de estar escrito bronzer), ficou muito bonito na pele a embalagem é muito fácil de abrir, coisa que eu prezo muito, porque esses produtos que dão muito trabalho o destino deles acaba sendo o chão! Aí as mina pira!!!) , mas ainda me questiono sobre a qualidade, pois fiquei tentando fazer swatches nas mãos, no rosto, nos dedos (para tentar colocar fotos) e me “parece” que esse brilho bonito é só por cima, mas devagar vou deixando vocês a par de tudo, combinado?

 “Bora” conferir mais fotos:


   Na primeira foto, está o blush, o batom Pêssego e o Lady. Já na segunda foto, o foco é o pincel. Na terceira foto, na ordem está o Nude Mate Avon, o Viva Pink Yes Cosmetics e a amostra do Nude Mate. Na quarta foto, tentei mostrar as tampas, invertendo-as. O Lady está com a tampa transparente, e a tampa que veio com ele ao lado, e o Pêssego está com a tampa branca e a transparente também ao seu lado. Legal né?

Aqui "tudo junto e misturado", kkk
(Olhando assim, é pouca coisa...)

    Tenho mais duas observações:
   1ª. Não vou tentar mais fazer swatches. É impossível, até quebrei a pontinha do meu batom do Avon que acabou de chegar!
   2ª. Para saber a duração de batons, blushes e lápis de olhos (que uso todo dia) eu me baseio no horário do meu trabalho, fico 5 horas fora de casa, no meio do expediente ou quando chego, vou verificar, se tiver pelo menos um pouquinho a duração pra mim é média, se não tiver nada é baixa e se tiver como quando eu saí considero alta.

  Alguns ainda estão em fase de teste. Mas me parecem bons, pelo pouco que usei, eu curti.
 
 Super abraço!

LIDY 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...