28 de ago. de 2012

CÁPSULAS DE VITAMINA E

 Oi meninas!

  Esses dias assistindo o programa Bem simples ou o GNT, não me recordo qual, me deparei com essa dica durante o comercial, como não estava preparada com caneta na mão, fiquei dias a fio esperando, resolvi então, me aprofundar no assunto e trazer essa dica de beleza pra vocês.
   As cápsulas de Vitamina E são as grandes axuliares para uma pele saudável. Essas cápsulas são um verdadeiro milagre para quem está em busca de uma pele perfeita. Podem ser ingeridas ou aplicadas diretamente na pele. São encontradas facilmente em farmácias e podem ser compradas sem receita médica.
   Antes de começar seu tratamento, faça um teste de toque em uma pequena região do seu corpo e observe, caso não haja reação alguma, aplique o líquido no rosto no dia seguinte.
  Use durante a  noite, furando a cápsula com uma agulha e aplique o líquido no rosto com a ajuda dos dedos. O líquido é espesso. Pela manhã, lave o rosto delicamente, com bastante água e um sabonete indicado por seu(a) dermatologista. 
 

   Tá aí minha dica de hoje, para quem quer cuidar da pele, porque não é só com maquiagem que a gente tem que se preocupar, né? Temos que ter uma pele saudável, que é ainda mais importante. Existem diversas marcas da vitamina E, mas pelas minhas pesquisas custam cerca de R$ 30,00. E NÃO ESQUEÇAM DO PROTETOR SOLAR!
    Eu ainda não testei, mas estou "louquinha" para experimentar.

    Bjos

LIDY

 

2 comentários:

  1. Eu ja tomei isso... Engordei pra burro com isso hahahahahhah mais realmente minha pele era mais saldavel, eu tomei porque nao como carne e ela tem a proteina que falta nos outros alimentos.

    ADOREI A DICA
    acho que se passa nao engorda hahahahahhahahahhahahaha

    beijosss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a dica que eu vi era só pra aplicar no rosto. Mas quando pesquisei vi que pode tomar também, rs

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...