28 de set. de 2012

BASE DREAM MATTE MOUSSE - MAYBELLINE


Oi gente...

Como prometido, vou começar a resenhar todas as comprinhas desse mês, ok?

E a primeira resenha é do único produto que eu não gostei.

A começar pela embalagem rosqueável que é de vidro (embora reforçado), caiu já era! Além  disso, não é da minha cor  (e olha que eu TESTEI NO ROSTO), e mais, deixou minha pele muuiiitttooo oleosa, (prestem atenção no nome: Dream MATTE Mousse). Admito que estou com problemas de oleosidade  e estou lutando muito contra isso, mas uso outras bases e nenhuma "reagiu" tão mal assim.
  
Eu andei pesquisando nos sites, pois essa base era meu sonho de consumo. Aí, fui a um Shopping, vi a base olhando para mim, R$ 10,00 mais barata e já que eu tinha a possibilidade de ver e de TESTAR, arrematei!
 
No ápice da minha ANSIEDADE FEMININA, experimentei duas, a que eu comprei (Porcelain Ivory Light 1), e uma outra que nem lembro o nome. A vendedora ficou insistindo que o meu tom era esse, e de fato na hora não ficou tão ruim. Chegando em casa, a decepção... Fiquei com cara de "fantasminha camarada". 

No frasco ela é até semelhante ao tom da minha pele. Confiram:



Então, decidi ir trabalhar com ela para testar e apliquei um pó matificante. Gente, minha pele escorria óleo praticamente por todos os poros, e ela transfere demais! Atendi o telefone e tive que limpar, pois estava todo melecado

A duração não é muito boa, e a cobertura  piorou, mas pode ser construída em camadas. Eu apliquei com os dedos.

Eu andei dando uma olhada nas resenhas, e a relação das meninas com essa base é definitivamente de AMOR ou ÓDIO.

Uma coisa que eu não posso negar, é que a aplicação é simplesmente maravilhosa, desliza fácil e é um carinho na pele, textura de mousse mesmo, e  acho que vai render bastante, mas preciso encontrar uma maneira de usá-la, já que não tenho intenção de comprar um pó mais escuro. Outro ponto a se destacar é que ela não tem cheiro desagradável, tem cheiro de base (dããã).


Quero deixar uma dica, isso foi minha impressão, quando for aplicar esse tipo de base, use a mesma técnica do delineador em gel, vire-a para baixo ou tampe imediatamente, pois EU ACHO ela pode ressecar e ficar esfarelando.

Cada pele reage de uma maneira, como eu disse tem gente que ama, mas pra mim, infelizmente não funcionou.

Acompanhem as outras resenhas, todos os outros produtos foram SUPER aprovados!

Beijinhos....

LIDY

8 comentários:

  1. seguindo voce :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. nossa que chato hein, ja vi muita gente falar maravilhas dele, mas nunca usei eu nunca sei qual é a cor da base certa pra mim,rs aff
    mas assim o fato de ser de vidro realmente é ruim!se cair...adeus
    boa noite
    beijinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo vi duas resenhas falando maravilhas dela, cada pele é de um jeito né! Sorte de quem se deu bem. Acho que não tenho acertado nas comprars ultimamente, rs

    ResponderExcluir
  4. Ain é tão chato qndo a gente se decepciona com um produtinho ne?
    Então pra mim ela nem serve, ja tenho a pele oleosa e nesse calor costumo transpirar mto.
    bjjs .

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte né! Fazer o que? Pra muitas dá certo, acho que tô numa maré de azar, rsrsrs...

      Excluir
  5. Nunca usei base da maybelline, uso as máscaras para cílios que são incríveis!!!
    Eu já usei uma base tipo mousse da natura, mas também fiquei com a pele super oleosa!!!
    Bjus flor!
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máscaras de cílios realmente são ótimas! Tenho a The Falsies, estou esperando acabar pra comprar a The Colossal. Uma pena, mas fazer o q né!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...