25 de set. de 2012

PRODUTOS MAIS USADOS DO MÊS DE SETEMBRO

Oiiiii!

   Hoje vim mostrar os produtos diversos que usei durante o mês. Reforçando que não são meus favoritos. A maioria estou usando para  ver se consigo acabar com eles.
  "Bora" conferir as fotos galera?


  Na ordem, Spray Karina fixador de cabelos, como esse mês eu saí bastante, e fui a dois casamentos usei o spray. Ele fixou bem, e fazia tempo que ele estava encostado no fundinho da gaveta.
 
  O próximo produto foi a Água Termal Àvene, tenho usado diaramente, já comentei que não vi muitas diferenças, mãããs, como promete muitos benefícios, estou usando muito e está quase acabando.
 
  O demaquilante oill free da Dailus, já falei mal dele aqui no Blog, e continuo com a mesma opinião, é muito fraquinho, mas como tenho que economizar "dinheros", estou usando-o antes dos demaquilantes que uso frequentemente, e os resíduos que ele não consegue retirar, fica por conta dos demaquilantes de costume.
   
  Aí, vem o desodorante antitranspirante Glamour - O Boticário, ele cheira só na hora da aplicação. Mas como eu sou uma pessoa que não transpira muito (ainda bem), tenho usado todos os dias. Pra quem transpira bastante, nem tente!
 
  Outro que estava encostado, é o Mousse Gloss da Charming, comprei faz tempo para ver se diminuía o bendito frizz e como também já comentei que não uso muita chapinha nem escova, eu aplicava e deixava secar naturalmente, resultado: Mufasa total! Cabelos armados e puro frizzzzz. Aí esse mês fiz escova e chapinha, resolvi dar uma chance pra ele, não deixa os cabelos oleosos, mas não é nada tipo: nossa vamos morrerrr! E olha que ele é bem queridinho pelas blogueiras.
 
   Na sequência  o Remove - Creme Clareador e Minimizador de Rugas da Tracta (para todos os tipos de pele), eu estava usando na intenção de remover as manchas do rosto, como não vi resultado, fui a dermatologista. Agora que acabou meu tratamento, limpo a pele, tonifico, e em seguida aplico o creme, no lugar do hidratante, mas está deixando minha pele mais oleosa, vou usar até o fim do mês, e se não melhorar, passo pro marido, rs.
  
   Simply Delicate - Sabonete líquido íntimo da Avon, tenho usado diariamente, principalmente durante o clico menstrual, também não vejo maravilhas, também está quase no fim.
   E por último, bem no centro da foto, está ELE, sim! ELE está lá! Infelizmente tive que usá-lo, pois é o único que consigo aplicar, e eu não posso comprar outro no momento, (ele é novo) embora ele tenha deixado meus olhos super vermelhos de tanto "farelo", EU USEI... Confira o que disse a respeito dele aqui ó. O Delineador em Gel Carbon Black da Tracta.
   E por fim, a paleta 88 matte (sem marca) que usei todas as vezes que eu saí, infelizmente ela não é pigmentada, usei com primer da Mary Kay, do Boticário e o jumbo Milk da NYX e, nada!
  
 
  Não entrei muito em detalhes sobre os produtos, porque o post ia ficar enorme (isso porque já não ficou muito pequeno, né?)

 Todos juntinhos!
 
   Gente, que vexame! Esqueci do PROTETOR SOLAR!!! Uso o Sun Max fator 60, que por sinal também tem deixado minha pele mega oleosa.


Daqui alguns dias, venho com os favoritos!

LIDY

6 comentários:

  1. oi obrigada pela vista nomeu blog!!!

    voltei aqui em resposta a sua pergunta

    ANNY
    as estrelinhas foram feitas com o carimbo
    da konad a placa que eu usei é M 84
    vou deixar o link http://decoracaodeunhas.meuvicio.com/Kits-Carimbo

    e o esmalte azul foi impala disco POLAINA FUN
    e o branco das estrelas usei DNA ITALY BIANCO
    espero ter te ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lembro de vc! Que comprou aquelas placas grandes, e eu comentei! Agora eu sei, rs

      Excluir
  2. adorei seu cantinho amiga, e se quiseres visitar o meu, fique à vontade.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Anny me dá uma dica? Comprei esse fixador da Karina hoje coma finalidade de manter os cachinhos, mas nunca usei. Comprei aquele modelador de cachos da Philco, e tenho um baile de formatura q começa as 23h.To em duvida se faço antes de sair de casa,umas 15h, passo o fixador, e repasso lá pras 21, ou antes de sair pra festa, ou se faço os cachinhos na casa do meu namorado lá pra ums 18h... o q vc acha? Repassando o spray da karina os cachos conseguem ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais tarde você fizer melhor, pois não sei se aguentarão tanto tempo, já que você ainda vai ter a noite toda de baile.
      Eles podem ficar desalinhados.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...