14 de set. de 2012

TESTEI E...

Oi,

   Meninas, o que estiver no marcador TESTEI E..., é porque aprovei os produtos, ok?
  
   O escolhido de hoje é o Shampoo Antirresíduos da marca Ecologie.

  Consta na embalagem: Limpa profundamente sem ressecar ou agredir os fios. Remove resíduos acumulados por produtos cosméticos e agentes externos, como cloro e poluição, preparando os cabelos para melhor receber o tratamento Ecologie desejado. Não altera a cor dos cabelos (não concordo com essa parte),  e proporciona uma sensação refrescante. Usar uma vez por semana. 

   Fragrância : Maçã, 170 ml. (Para todos os tipos de cabelos)

  O que eu achei:  Eu gostei da ação do shampoo, muita gente diz que resseca o cabelo, e prejudica os fios, não sei quanto a outras marcas, mas esse posso dizer que é MITO se utilizado da maneira correta. Sua função é muito importante, pois somente ele conseguirá retirar o excesso de produtos químicos que se acumulam nos fios.
  Eu uso quando vou tingir os cabelos, (a cada dois meses) pois ele abre as cutículas, para que ele possa receber a química. Antes de fazer uma hidratação ele é muito aconselhável. Quando meu cabelo era "virgem", eu usava a cada 15 dias, agora apenas antes de tingir, pois acho que ele desbota a cor. Creio que em cabelos muito ressecados, ele não seja aconselhável.

  O shampoo é muito refrescante, e o cheiro de maçã é super agradável, sua consistência é de gel transparente. Para o meu cabelo ele surtiu um bom resultado. Só o preço que achei alto. Quando comprei, e já faz um bom tempo, paguei cerca de R$ 22,00, mas como uso pouco, tem rendido bastante.

  E O MAIS LEGAL, É QUE NÃO TESTAM OS PRODUTOS  EM ANIMAIS!!! 
 

  Eu gosto bastante, recomendo! 

  Bjos e bom FDS!

LIDY

4 comentários:

  1. Oi Lidy,é sempre bom usar shampoo anti resíduo quando vai fazer uma hidratação ou reconstrução,etc.Gostei desse,quando o meu acabar vou experimentar.bjss fica Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso para esse fim também, e gosto bastante, na hora parece que tá meio duro, mas depois que aplico o hidratante fica ótimo!

      Excluir
  2. Gostei do post , eu gosto de shampoo antresidos antes de uma cauterização e depois de processo químico sempre cai muito bem

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...