20 de set. de 2012

VI POR AÍ

Oi gente...

Já comentei com vocês que adoro vídeos de comprinhas, né? Pois é, navegando por aí, me deparei com esse produto: Instant Cuticle Remover da marca Sally Hansen, é um removedor de cutículas, e promete fazer isso em 15 segundos, dando um bom acabamento as unhas. Ele é melhor pra quem não as retira, pois dissolve quase que instantaneamente aquelas peles que grudam nas unhas. A embalagem vem com bico dosador, que economiza o produto. Basta aplicar, aguardar os 15 segundos e passar a espátula ou mesmo empurrar, e as pelinhas vão se soltando. Os excessos podem ser retirados com o alicate.  
    
No Brasil, o preço do produto varia de R$ 30,00 a R$ 50,00, e lá fora cerca de $ 7,00. Ele deve durar bastante, pois em cada aplicação usa-se uma pequena quantidade. Pelo que vi, ele não faz milagres, mas ajuda bastante, principalmente com seu uso contínuo. E acaba com aquela coisa de ficar tirando os temidos "bifes".


Sei que muitas blogueiras já devem conhecer, pois ele não é  novidade no mercado, mas pra mim, e pra quem não conhece, aí uma dica bem interessante.

Alguém tem esse produto? Ele realmente cumpre o que promete?

LIDY

4 comentários:

  1. Beee! Eu preciso de um desses pra ontemmm!!! onde achaa?? Parei de tirar cuticula e ainda to sofrendo pra q elas se ajeitem!
    Queima jeová kkkkk
    Bezo, me liga!
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, pesquisei rapidamente só para postar o preço, vi no ML apartir de 30,00 "dinheros". Mas deve ter mais em conta por aí.

      Excluir
  2. Nossa,nunca tinha visto não,mas deve ser bom.Vou ver se acho por aqui.
    Conheci seu blog hoje,gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir,ficarei aguardando sua vitinha no meu cantinho.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro que vou retribuir e agradeço! Queria experimentar também, mas já gastei muito esse mês, kkk. Quem sabe mais pra frente! rs

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...