30 de out. de 2012

AIR BRUSH


Oi meninas!

Quem me conhece um pouquinho, sabe que ando desanimada com maquiagens. (Por um lado isso é bom, porque paro de gastar, abafa!).

Vendo todo dia postagens de makes perfeitas no face, ficava me perguntando quando conseguiria um resultado tão maravilhoso, embora as fotos sempre me pareciam surreais,  e isso influencia negativamente quem está começando.

Aí troquei de base na paranoia, depois comecei numa luta pra cuidar melhor da pele, afinal com a pele bonita, conseguiria melhores resultados, neam?

De repente, ouço falar do tal Air Brush, sou novata na "blogosfera", creio que muitas de vocês já devem conhecer, mas pra mim a informação foi uma mina de ouro. O tal do Air Brush ou Aerógrafo, nada mais é, do que uma pistola ligada a um pequeno compressor (iguais a esses de pintura mesmo), que pulveriza pigmentos sobre a pele do rosto ou corpo, dando um ar natural, e tem o poder de cobrir totalmente as imperfeições, desde sardas, tatuagens, cicatrizes e até vitiligo, é usado principalmente em makes para TV em HD,  fotografia,  noivas, desfiles, e pode durar mais de 12 horas...  Isso nem é novidade, já está no mercado há anos!
 
E ainda assim, (minha opinião) acho aliam o photoshop ao Aerógrafo. Tanto para melhorar o resultado, como para fazer o famoso jogo de luz, entre outros. 


Porém, a técnica não é tão fácil, o jato deve  ser utilizado em movimentos circulares e suaves, pois o produto pode ficar concentrado apenas  em local, e aparecer nos "flashs". O ideal é usar um pó matificante para finalizar, polindo com um bom pincel.

Com  Air Brush você pode aplicar desde a base, blushes misturando tons, batom, sombra e até o delineador, mas para isso  é necessário fazer um curso. Pelo que pesquisei brevemente, o aparelho custa  em torno R$ 1.700,00 no Mercado livre, e já é encontrado em alguns salões, sendo que a maquiagem com o mesmo, custa apartir de R$ 300,00, podendo ser construída em camadas, dependendo da necessidade de cada pele.

Alguns maquiadores profissionais, recomendam o uso de maquiagens de boa qualidade,  como MAC, Make Up Forever, Catarine Hill, etc (ambas a prova d'água)  aliadas a sprays profissionais. Outros utilizam apenas pigmentos próprios para o uso do aparelho.

O primeiro é o pigmento usado para blush ou sombra, e os dois últimos para base (foto acima), que são encontrados em diversos tons, por cerca de R$ 280,00. 

(fonte

Aqui, a ex BBB Juliana Góes, está utilizando a técnica Air Brush, perfeita, né? 

Achei bem interessante, e vocês meninas? Gostaram? Já conheciam?

Bjos.

LIDY

* Valores aproximados.

16 comentários:

  1. Ja vi um video da Niina secrets em Miami, a mae dela tava fazendo em uma loja la.. nossa eu adoreii.. é muito bom e fica lindo.. adorei o post flor.. Bjus

    ResponderExcluir
  2. perfeita mesmo o custo é bem carinho né flor mais o resultado é divino quem sabe um dia me arrisco
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny tudo bem?
    espero que sim vim conhecer seu cantinho e te seguir
    faço looks do dia no meu blog se qser me seguir ai esta o link bjao e sucesso!!
    http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não que novidade heim o valor assusta só para maquiadores mesmo, também me questiono quanto a perfeição das makes será fotoshop filtro?
    Bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/bijuterias-como-conservar.html

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos flor, adorei e quero tudo kkkk bjim

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar, mas não tive contato com nenhum ainda. hehee
    Mas o valor, heim! eÊ

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super bacana, mas é muito caro, deus me livre um preço desses! rsrs

    Beijos! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não pesquisei fora do Brasil, com certeza deve ser bem mais barato, mas ficar presa a pigmentos também, não é legal, né? É bom pra quem tem salão...Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Anny, poxa que novidade bacana
    vou me informar mais sobre o assunto, nao conhecia mas amei hihi
    feliz dia das bruxas
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Pena que não é mt acessível, senão eu já tava de Air Brush, kkkkkkk

      Excluir
  10. Oi Anny, amei a novidade, super legal.Nunca tinha visto,rsss

    Um ótimo finalzinho de noite ,
    Beijo no ♥.
    Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o máximo, por isso a gente vê tanta perfeição por aí, quem sabe no futuro seja acessível para todas nós!

      Excluir
  11. oolha essa eu nao conhecia
    que legall
    fica perfeito amei a ideia

    beijoss lidnona

    ResponderExcluir
  12. Very nice post. I absolutely appreciate this website.

    Continue the good work!

    Feel free to surf to my blog post :: how to win back the love
    of your existence (http://easyguidetolove.com/)

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...