14 de nov. de 2012

CALÇAS E SEUS MODELOS

Oi gente!

Hoje eu vim falar de uma peça que a grande maioria das mulheres ama (e eu sou uma delas) a calça. Alguns dos  modelos podem ser encontrados tanto em calças jeans, como em outros tecidos. 
Vou citar alguns deles e dar  dicas básicas de como combinar bem as peças.

SKINNY
Disponível tanto na versão masculina quanto feminina, a modelagem é bem justa, desde a cintura até os tornozelos e dá a impressão de alongar o corpo, principalmente em lavagens mais escuras.
Combina com vários tipos de blusas. Durante o dia pode ser usada com sapatilhas, rasteirinhas ou tênis. Durante a noite é só subir no salto ou combinar com botas.
Este tipo de calça está em alta em cores vibrantes.


BOYFRIEND
O modelo tem corte reto e "gancho" caído. Tem um visual bem despojado e confortável.
Use com blusas mais justas, para evitar muito volume.
Se preferir, você pode dobrar as barras, também pode ser usada tanto com sapatos baixos como com saltos.


"JEGGING"
Essa calça também é muito justa (mais do que a skinny) e tem o conforto e modelo de uma legging (daí o nome). Os modelos geralmente tem elástico no cós. 
Pode ser usada com blusinhas mais longas e largas, ou com cinto marcando a cintura, além disso dá a impressão de que você é mais magra.


CENOURA
Geralmente o cós é um pouco mais alto, é mais folgada na região dos quadris,  tem pregas e vai se ajustando na parte de baixo.
Use com blusas justas, tanto por dentro, quanto por fora do cós da calça e combine com salto para alongar o corpo, mas sapatos baixos também são uma ótima opção.

SARUEL
Modelagem ampla e "ganchos" bem baixos. Podem ou não ter as pernas ajustadas do joelho para baixo. Dependendo do tecido, esse tipo de calça pode ganhar um ar mais sofisticado.
Combine com blusas mais sequinhas,  já que a calça tem "excesso" de tecido.
Muita gente não gosta desse tipo de calça, eu gosto, mas acho que ela tira a feminilidade da mulher, pois acaba deixando o corpo reto,  sem curvas. A grande maioria dos homens ODEIA, rs.


Esses são apenas alguns modelos, e lembre-se procure o que melhor se adapte ao seu corpo e que seja versátil. Você vai ter uma variedade enorme de tons para escolher, opte pelo que te faça se sentir bem e confiante, de acordo com a sua personalidade, não pelo que está na moda. PRA MIM,  ESTAR NA MODA É SER VOCÊ!

LIDY


*Fonte: Imagens e alguns trechos, folheto da Dimy

 

2 comentários:

  1. Tipo eu não sou fã de calça, uso quando é necessário mesmo. ahsuahsuahs'. Pode ser por calça do calor aqui, mas a minha vibe são os shorts.
    Calças Saruel e Cenoura nem pensar, por eu ter o quadril largo e ser gordinha. =/
    Das citadas acho que só a boyfriend que orna comigo. ahsuahsuah'
    Bjjos. ^^

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cenoura é que mais evidencia os quadris, eu dei umas dicas no geral. Não quis ficar batendo na tecla, quem é magra pode usar isso e quem não é, tem que usar aquilo. Ou quem é alta pode, quem não é, não pode. Acho chato, como eu disse, cada uma tem que usar o que faz sentir bem. SIMPLES ASSIM!

      :)

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...