3 de dez. de 2012

FRASE DO DIA.... PARA REFLETIR...

Oi pessoas!!!
 
Fiquei sem net por alguns dias, mas voltei e o pior... Hoje tô ficando mais "véinha". Pois é, hoje é meu aniversário, e me reservei o direito de tirar uma folga. Gostaria de pedir desculpas se não comentei nos blogs amigos, mas tudo se normalizou, ainda bem, né?  Vim postar apenas a frase do dia.

Simplesmente não resisti, pois essa frase é a minha cara, e  merece respeito, rs...

É o segredo de toda maquiagem, vamos ESFUMAR, minha gente!

Fonte:
Bjos a todas!
 
LIDY
 

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Parabéns atrasado! Espero que tenha aproveitado muito o seu dia! ;)
    Adorei a frase, e corrijo mentalmente qualquer coisa hahaha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...