21 de dez. de 2012

MAQUIAGENS E PRODUTOS FOFOS...

Olá...

Depois do post que fiz mostrando blushes e batons que adoraria comprar, resolvi dar uma pesquisada em maquiagens e produtos de encher os olhinhos de quem é louca por makes, cosméticos e afins. Tem algumas que dá até pena de usar...

Lipgloss da NYX:
Linha da Hello Kitty (São as minhas preferidas)


 
Pincéis (kabuki) da Sephora em formato de flores:
 
Ice Cream Lacqua di Fiori (Para quem não conhece é um hidratante)
 
Blush iluminador Beauty's Touch da Milani:


E a dupla dos meus sonhos: Physicians Formula Happy Booster (blush e lipstick)


Lenços umedecidos Ricca, práticos, fofos e baratos:

E por último esse blush/iluminador da Mac, o Marine Life, que dispensa comentários:
 
 
Tem uma infinidade de produtos lindos, se eu fosse postar mais, ficaria aqui o dia todo...
 
Eu não sei se vocês são assim, as vezes eu compro pela beleza ou pela embalagem (e me dou mal). Mas que eles são muitos fofos, ninguém pode negar...
 
Bjim
 
LIDY

14 comentários:

  1. Ain Lidi... graças ao teu post eu quero tudo isso kkkkkkkkkkkk.
    Quanta coisa linda e fofa né... amei sua listinha.
    Bjinhos amora

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, cada coisa mais meiga! Amei!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Anny, quanta coisinha cute! queria todos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ameii tudo muito lindo :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei Amei Amei , amo coisas fofas
    Parabéns pelo blog voltarei sempre
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciene, eu também amo! Se pudesse, compraria tudo!
      Seja bem vinda!

      Excluir
  6. O Natal não é um momento nem uma estação,
    senão um estado da mente.
    Valorizar a paz e a generosidade
    e ter graça é compreender
    o verdadeiro significado do Natal.

    fique com Deus
    boas festas!!!
    ♥¸.*´♥ FELIZ NATAL!!! ♥¸.*´♥

    ____________♥
    ___________♥▓♥
    __________♥▓▓▓♥
    _________♥▓▓▓♥▓♥
    ________♥▓♥▓▓▓▓▓♥
    _______♥▓▓▓▓♥▓▓▓▓♥
    ______♥▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓▓♥
    _____♥▓▓♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
    ____♥▓▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓▓▓▓▓♥
    ___♥▓▓♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓♥
    ___________███
    ___________███

    ♥ ♥ ♥Que o seu Natal seja tudo
    aquilo que você desejar!!! ♥ ♥ ♥

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Olha não pode fazer isso flor desse jeito só vou trabalhar pra compra essas fofuras....

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, né?
      A gente vê e fica doida pra comprar... kkkk
      E eu ainda venho "judiar" de vocês.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...