22 de mai. de 2013

Desafio 5 on 5 - Sapatos


Oi galera!

Estou sendo desafiada frequentemente pela mulherada... Dessa vez foi a Fátima do blog Flor das Fadas e moderadora do Grupo Balaio de Gatas lá do Facebook. 

Ele consiste em mostrar cinco sapatos em cinco fotos, todo dia cinco. Tudo bem que estou super atrasada (e o pior: Trapaceei postando sete fotos), mas meu tempo está ficando cada vez mais escasso.

Desafio aceito e cumprido!!!

De antemão, quero dizer que gosto de sapatos de bico fino, sei que não estão em alta, mas quem me conhece sabe que nem me importo com isso. Acho que sapatos de bico fino são clássicos e que toda mulher deve ter ao menos um. (O que não é o meu caso, pois a maioria é assim, rs)

Querem ver? Então, acompanhem as fotos a seguir:


1. Peep Toe - Marca Ramarim na cor goiaba/meio coral - Usei aqui.

2. Scarpin - Marca Cecília Ferrazzini na cor palha com detalhes em cinza - Tem post em que eu estou usando aqui.


3. Rasteirinha - Marca Dakota na cor rosa bebê, com detalhes de pedras e strass - Mostrei aqui.

4. Scarpin - Marca Vizzano preto fosco (salto médio)

Não se assustem com os bicos virados para cima (rs), notem onde aponto na foto que ele tem um elástico e a pressão dos pés força as pontas pra baixo, garantindo que ele fique exatamente como o outro que mostrei acima. Esse é um sapato atemporal, considero uma peça-chave. 

5. Sandália -  Marca Top Vision na cor dourada com detalhes de laço e strass - Usei nessa ocasião aqui.


Eu selecionei alguns sapatos que uso durante a noite e coloquei a sandália dourada, para não ficar aquele post com cara de calçados só de inverno. E a minha rasteirinha favorita para usar no dia a dia, pois ela é muito confortável e fofa. Pensei até em colocar uma sapatilha azul que também uso bastante, mas como já abusei das fotos (eram apenas cinco) fica para a próxima.

E não poderia deixar de fora pelo menos uma bota, não é?  Como ela não quis ficar em pé junto com os outros calçados e ainda atrapalhou a visualização dos mesmos na primeira foto, decidi tirar uma  separadamente.

Aí está, também de bico fino. (AiJura?)


O cano vai quase até a altura dos joelhos, e atrás tem essa fita para dar um lacinho, que fica um charme. A marca é Lia Line de camurça na cor bege.

Acho que vou desafiar alguém... E a escolhida é a
Suellen do blog Suellen bithencurth.com.

Vejo vocês em breve!














19 comentários:

  1. Adorei o primeiro!
    E amei a bota!
    Eu não tenho nenhum sapato do bico fino.
    Acho bonito nas outras mulheres, acho que não combina comigo rs
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente acha feio, minha vó quando viu quase enfartou, kkk
      Mas eu acho mt chique! kkkk

      Excluir
  2. Adorei todos, você tem muito bom gosto.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico alegre que tenha gostado, eu tenho poucos. Não sou muito viciada em sapatos, kkkk

      Excluir
  3. Amei todos!!!! São lindo e combina com qualquer tipo de roupa por ser cores neutras!!!!

    Venha me visitar Blog Truque de Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu procuro sapatos assim, facilitam nossa vida.

      Excluir
  4. Guria que desafio diferente, AMEYYY de verdade!
    SErá que eu tenho tudo isso de sapato pra postar 5 por 5 dias?
    Fiquei na duvida kkkk

    Super beijo

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi, não quero nem saber como vc vai fazer, se vira nos 30, pois eu quero todos eles emprestados para sair no fim dessa semana,envia pelo correio por sedex para chegar para ontem, ehehehehehehehehehe menina, vc é muito diva, eu desconfiei desde o começo hehehehe parabéns pelo gosto apurado, adorei a disposição da primeira foto, e amo laços. Bjks e seja feliz sempre:)
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do desafio amiga,eu não consigo tbm responder a desafios,sempre estou atrasada,rsss!Eu como vc tbm adoro sapatos de bico fino,acho que n existe tempo nem moda pra usá-los,é sempre chic.Na verdade n acompanho moda de sapatos prefiro os que nunca saem de moda!Adorei seus sapatos,tenho um bico fino da vizzano e na maioria das fotos estou com ele,kkk,é meu queridinho!Bjks!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, mas você viu? Três deles estão em fotos aqui no blog! Rsrsrs...
      É bom ter sapatos que você sabe que só vai parar de usar quando enjoar ou quando estragar, rsrsrs...

      Excluir
  7. AMIGA, Amei o Peep Toe Goiaba/Coral, e também acho bico fico clássico, porem meus pés reclamam horrores por estarem com os dedos esmagados, dai passei a usar bico Navi ou arredondado, hummm descobri a nona maravilha do mundo. Amiga amei a bota, adorooooo Botas (#soumeiofanética). Para mim este desafio seria meeega difícil de fazer...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acostumei com bico fino, não me incomoda em nada. Adorooo!

      Excluir
  8. Lindos todos, adorei seus preferidos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não tenho muitos, então é fácil de encontrar os preferidos, kkkk.

      Excluir
  9. Que liiiindos, principalmente a sandália de strass e laço.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor..
    Irei amar responder essa tag..
    Sou viciada no ansiedade feminina..
    Obrigada amiga
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o link quando responder, pois quero ver tudinho.

      Obrigada pelo carinho Sueh.

      Excluir
  11. Ameiiii..
    Obrigada por me tag amiga..
    Irei responder em breve..
    Sou apaixonada pelo seu blog
    Sucesso!!
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...