29 de out. de 2013

Os Melhores de 2013


Oi gente!

O ano nem acabou e as listinhas dos produtos que mais se destacaram devido as suas qualidades em 2013 já circulam recheadas por aí. 

Trouxe alguns para vocês, tentei selecionar os mais acessíveis, que maioria de vocês conhece, que condizem com a realidade do blog e acredito que de grande parte das meninas que por ventura passam por aqui. 

Tem de tudo um pouco! Bora conhecer alguns dos eleitos do ano?


1. Base Pure Make Up - Maybelline - R$ 30,00
2. Balm FPS 10 - Nívea - R$ 10,00
3. Batons Mac - R$ 66,00
4. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado - R$ 16,00
5. Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama - R$ 4,00
6. Máscara The Colossal - Maybelline- - R$ 20,00
7. Loção de Limpeza Cetaphil - R$ 52,00
8. Ampola de Tratamento 3 Minutos Milagrosos - Pantene - R$ 16,00
9Primer Facial -  Contém 1g - R$ 99,00
10. Sérum de tratamento Renew A-F33 - Avon - R$ 90,00

Eu não tenho todos da lista, muito pelo contrário, alguns itens eu conheço por conta dos blogs e confesso que já imaginava que estariam entre os melhores, tais como os batons da Mac, a cerinha da Granado e a máscara The Colossal da Maybelline

Eu gostei dos produtos, tem muitos outros, mas não dava pra trazer tudo de uma só vez, e  como eu disse acima, alguns têm o custo bem mais elevado. 

E então, o que acharam? Discordam da lista? Me contem nos comentários!





*Valores aproximados.

35 comentários:

  1. Guria vi o batom da MAC!
    Tô louca para comprar o Ruby Woo, só que aqui na minha cidade não tem loja da MAC --' aff

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby Woo é lindo mesmo. Compre online, mas cuidado com falsificações.

      Excluir
  2. Eu gostei da lista, queria ter o 6 e principalmente o 3. Mas os outros parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo os números 2, 4, 5 e 6. São ótimos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal que já saíram as listinhas, é a primeira que eu vejo. Adoro conferir os melhores produtos, mas infelizmente não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar a gente vai comprando né, Thay. Eu também queria tanta coisa...
      Eu também gosto de conferir os produtos eleitos os melhores do ano.

      Excluir
  5. Eu também tinha certeza que os batons da Mac estariam nessas listas de final de ano. Eu não conheço todos também, alguns vi em blogs, mas todos muito elogiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro no ano passado, mas com certeza eles estavam presentes.

      Excluir
  6. Realmente esses produtos são ótimos! :)
    beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Produtos ótimos. Já usei a cera da granado, a colossal, balm nivea e a pantene 3 minutos e todos estes produtos são demais! Adoro!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já usou vários da listinha! Eu só tenho o batom.

      Excluir
  8. Adorei ver seus top 10 do ano!
    Meu preferido para sempre é a cerinha Granado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o post e agora já estou louca querendo essa cerinha, kkkk.

      Excluir
  9. Todos são ótimos, mas os meus preferidos são: o primer, os batons da Mac, a máscara the colossal e a ampola de tratamento! Adoro! haha o/

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o top 10 do ano. Ainda tenho que fazer o meu, mas o difícil é escolher apenas 10 hehe. :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Seguindo aqui. Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, mas essa lista não foi selecionada por mim não, rs. Fiz uma pesquisa na internet.
      Abraços.

      Excluir
  11. Adooorei ver esta lista, alguns produtos que estão nela eu ate uso rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a cerinha da Granado, sempre ouvi maravilhas sobre ela.

      Excluir
  12. A lista está ótima.. Adorei... Por mim queria todos!
    Adorei seu blog...Estou seguindo seu blog.. Dar uma passadinha no meu!! (Se quiser seguir vai ser demais, hehe)
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, nem precisa pedir, é pra já! kkk

      Obrigada viu!

      Excluir
  13. Oi Anny!!
    Confesso que tenho vontade se usar todos esses pois deve ser ótimo produtos.
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o post flor..
    Quero muito o batom e a máscara de cílios..
    beijos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas máscaras que estão no fim, essa será minha próxima aquisição.

      Excluir
  15. Realmente foi uma ótima seleção de produtos, destes não conheço o n° 3, 7 e 10, mas imagino que sejam ótimos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns eu conheço apenas pela boa fama, rs...Também acho que devem ser maravilhosos. Pronto, quero tudo! kkkk

      Excluir
  16. Ameeei , tem post novo no blog com um tutorial de make para o halloween , vem ver ?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa máscara Colossal tem sido muito falar, deve ser ótima mesmo!

    Acho que vou fazer uma listinha dessa lá no Pf!

    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que passarei por lá!
      As minhas máscaras já passaram da hora de jogar fora, quero comprar a The Colossal, porque é de fácil acesso e tem ótima fama.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...